Futebol Internacional

Klopp avalia jogo com o Atlético de Madrid e projeta classificação antecipada

Publicado em

FOTO: DIVULGAÇÃO / LIVERPOOL
— Continua depois da publicidade —

O Liverpool entra em campo nesta quarta-feira (03), quando recebe o Atlético de Madrid, em Anfield, pela 4ª rodada do grupo B da Liga dos Campeões. Com 100% de aproveitamento até aqui, a equipe inglesa garante a classificação para a próxima fase em caso de outro resultado positivo. Na expectativa por um grande jogo, o técnico Jurgen Klopp destacou o que espera do adversário neste importante compromisso.

— Intensidade semelhante ao que tiveram no jogo anterior. O Atlético, desde que o Diego Simeone está lá, nunca jogou com um ritmo baixo. Não vai ser diferente dessa vez, já que precisam dos três pontos. Nós vamos tentar ganhar o jogo, já que é isso que queremos para a nossa competição. Estamos em casa e isso também é muito importante para o nosso time. Sabemos que teremos mais uma grande noite de Liga dos Campeões e diante de um adversário muito bom — avaliou Klopp.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Publicidade

Com 9 pontos conquistados, o Liverpool não pode mais ser alcançado pelo Atlético de Madrid, caso consiga vencer o adversário. Assim, os ingleses podem garantir a classificação mesmo faltando duas rodadas para o término da fase de grupos. Sobre a possibilidade, Klopp destacou a importância de atingir o objetivo já nesta quarta-feira.

— Claro que seria muito bom garantir logo essa classificação, mas vencer o Atlético é bastante difícil. Temos que estar concentrados nesse jogo e ter em campo uma equipe preparada e muito determinada. Nosso adversário também vai estar com a mesma vontade e já nos conhecemos muito bem. Então acredito que não vamos ter grandes surpresas durante o jogo, mas vamos jogar da melhor maneira que pudermos. Essa é a ideia — finalizou Klopp.

O jogo entre Liverpool e Atlético de Madrid acontece nesta quarta-feira (03), às 17hs (de Brasília), em Anfield. Os dois times se enfrentaram no último dia 19 de outubro, no Wanda Metropolitano, em Madrid, e o Liverpool levou a melhor, tendo vencido por 3 a 2.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile