Futebol Internacional

Klopp espera jogo difícil contra o Rangers, pela Liga dos Campeões

Publicado em

Foto: Divulgação / Liverpool
— Continua depois da publicidade —

O Liverpool está de olho na liderança da Liga dos Campeões, mas para isso terá que fazer valer o seu mando de campo contra o Rangers, da Escócia, na próxima terça-feira (04), pela 3ª rodada da fase de grupos da competição continental. Com três pontos até aqui, a equipe inglesa está na segunda posição, mas poderá igualar o Napoli desde que os italianos percam para o Ajax, atuando fora de casa.

Apesar de enfrentar a equipe mais fraca do grupo A até aqui, o técnico Jurgen Klopp afirmou que não espera facilidade. O Rangers ainda não fez gols em duas partidas na Liga dos Campeões e, além disso, sofreu sete. Apesar dessa questão, Klopp lembrou da boa campanha internacional que os escoceses fizeram na temporada passada, quando ficaram com o segundo lugar na Liga Europa, além do último jogo, aonde golearam o Hearts, pelo Campeonato Escocês.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Publicidade

— É um bom time de futebol e tem um grande treinador, além de ter feito uma grande campanha europeia na temporada passada, obviamente. Fizeram muitos jogos bons durante a temporada, mas especialmente o último deixou a impressão exata de como formam uma grande equipe. Não tiveram bons resultados na Liga dos Campeões então devem ter mudanças. Estamos prontos para um jogo de muita luta — analisou Klopp.

Depois de ter sofrido uma goleada para o Napoli (4 a 1), na estreia da Liga dos Campeões, o Liverpool demonstrou um início de reação e passou pelo Ajax (2 a 1) na rodada passada. Agora o foco é seguir acumulando vitórias para tentar lutar pelo primeiro lugar do grupo A, que tem o Napoli com 100% de aproveitamento até o momento.

Favorito embora Klopp tenha destacado a força do Rangers, o Liverpool joga nesta terça-feira (04), em Anfield, às 16hs (de Brasília). Se conseguir vencer, os ingleses vão igualar a pontuação do Napoli, mas dificilmente vão passar os italianos, que estão com um saldo positivo de seis gols.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile