e-Sports

KOEL: Início da rodada 6 traz resultados importantes para a classificação

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Ontem (12) teve o início da rodada 6 da KickOff Eletronic League, com três jogos muito importantes para a classificação do campeonato. A partida que abriu a nova fase da competição foi entre o Black Dragons contra o R10 Team, e o jogo acabou em 6 a 5 para o R10 Team, esse resultado foi péssimo para os Black Dragons já que eles começaram a rodada na décima terceira posição, e com a derrota podem finalizar a rodada 6 em uma posição ainda pior. Por outro lado, o R10 Team que iniciou a fase na oitava posição e com esse resultado contra o time da parte debaixo da tabela, deve ganhar posições na classificação.

Outro jogo que teve no dia de ontem foi entre dois times que almejavam chegar nas posições mais altas da tabela, entre o sexto e o sétimo colocado da tabela, Lima Esports e Ceará Esports, e o confronto acabou em 3 a 2 para o time cearense. Esse resultado foi muito importante já que com a vitória, o Ceará deve ultrapassar o próprio Lima Esports na próxima classificação, e deve ganhar algumas posições e se ver nas primeiras posições da tabela. Já o lado perdedor, deve estar bem decepcionado já que com a derrota deve ser ultrapassado pelo adversário e perder posições na tabela, diferentemente do que aconteceria se tivessem saído com uma vitória hoje.

O jogo que fechou o dia de ontem foi entre dois dos melhores times da competição, o Santos E-Sports contra o segundo colocado Team Bundled, e o jogo acabou empatado por 4 a 4 em um dos melhores jogos que a KOEL viu no campeonato inteiro. O time da baixada paulista estava com 100% de aproveitamento na competição com 3 jogos e 3 vitórias, perde o aproveitamento perfeito, porém continua muito bem posicionado, além de ter partidas a cumprir no campeonato. E o vice líder Team Bundled, talvez tenha perdido a chance de assumir a liderança em uma rodada que o Atlanta United não irá jogar, então com uma vitória poderia assumir a ponta da tabela e não perder mais.

Publicidade

Fique ligado aqui para saber tudo das novidades da KickOff Eletronic League e muito mais.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile