Z - Z Não marcar 3
Kuscevic e Liziero estreiam bem, mas Coritiba conta com azar nas finalizações e fica no empate
— Continua depois da publicidade —
Neste último domingo (12), o Coritiba recebeu o São Joseense, no Couto Pereira, e ficou no empate por 0 a 0. A partida ficou marcada por um primeiro tempo apagado do Coxa, porém na segunda etapa o Verdão tentou muito mas não balançou a rede.
+ Coritiba empata com o São Joseense e vê distância para liderança do Paranaense aumentar
Mesmo com o resultado amargo, o Coritiba contou com boas notícias nas atuações individuais, os novos reforços Kuscevic e Liziero disputaram seus primeiros jogos pelo Coxa e foram muito bem.
O zagueiro chileno foi titular por causa da falta de defensores no elenco do Coritiba, ao lado de Chancellor, Kuscevic foi testado em algumas oportunidades na primeira etapa e se mostrou pronto em todas elas. O camisa 55 também demonstrou muita confiança na saída de bola, com bons passes conseguiu iniciar algumas jogadas, algo que não acontecia muito com os outros zagueiros.
O volante, diferente de Kuscevic, começou a partida no banco de reservas e entrou no jogo aos 20 minutos da etapa final na vaga de Jesús Trindade. Liziero rapidamente se adaptou ao jogo e com poucos lances em campo se destacou, com uma roubada de bola e bom passe de Moreno, o camisa 31 quase abriu o placar, porém chutou para fora.
Minutos depois, Liziero deu um lançamento milimétrico que deixou Robson na cara do gol, porém o atacante acertou a trave e por muito pouco não fez o primeiro gol. Para finalizar a boa estreia do volante, ele achou Pinho livre na entrada da área e o português com muita categoria balançou as redes, mas estava em posição irregular e o gol foi anulado.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
No coletivo, o Coritiba deixou muito a desejar na primeira etapa, onde pouco criou e até sofreu um pouco com algumas investidas do São Joseense. Na segunda etapa, o Coxa criou mais e não sofreu na defesa, porém as jogadas criadas quase todas foram de cruzamentos e pouquíssimas de jogadas trabalhadas na troca de passe.
No final, o time de Antônio Oliveira terá que engolir este empate amargo e partir para a próxima. O próximo compromisso do Coritiba é nesta quarta-feira (15), às 20h, no Couto Pereira, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense.