Cruzeiro

Larcamón assume responsabilidade por eliminação do Cruzeiro na Copa do Brasil

O treinador assumiu a culpa pela derrota e pediu desculpas a torcida pela eliminação. O maior campeão da adeus à competição ainda na primeira fase.

Publicado em

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —

Após eliminação vexatória do Cruzeiro na Copa do Brasil nesta quarta-feira (21) para o Sousa-PB, o técnico Nicolás Larcamón, em coletiva, assumiu a responsabilidade pela derrota por 2×0 e pediu desculpas à torcida celeste. Apesar do estado crítico do gramado, o argentino evitou falar sobre a condição do campo.

>> Notícias do Cruzeiro

Larcamón destacou o quanto essa derrota servirá como aprendizado, disse também que as condições adversas não favoreceram ao estilo de jogo protagonista do Cruzeiro.

“Não corresponde a mim falar disso(gramado), as condições estavam evidentes, mas hoje vestindo essas cores, representando o Cruzeiro, não temos que falar das condições do campo de jogo, tenho que me responsabilizar com essa eliminação que não podemos permitir. Com certeza essa derrota servirá como cicatriz”.

Publicidade

Além disso, o argentino justificou a escolha de adotar uma formação diferente da habitual, improvisando por muitos momentos Machado como um terceiro zagueiro avançado.

“Imaginávamos um jogo de muita ligação direta, bola dividida, e briga pela segunda bola na zona central de campo, por isso a escolha de Machado, Lucas Silva e Perro (Lucas Romero), para uma maior intensidade para ganhar a segunda bola sem perder a estrutura da equipe”.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

No próximo domingo (25), o Cruzeiro visita o Pouso Alegre pelo Campeonato Mineiro em busca de se recuperar da eliminação na primeira fase da Copa do Brasil. O treinador deve ir com força máxima para o confronto e buscará fazer as pazes com a torcida.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile