Cruzeiro

Larcamón destaca entrega do Cruzeiro ao garantir vaga na final do Mineiro

Técnico do Cruzeiro, Larcamón não escondeu a satisfação pela conquista do primeiro objetivo do time na temporada

Publicado em

Foto: Staff Images/Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —

O técnico do Cruzeiro, Nicolás Larcamón não escondeu a satisfação pela conquista do primeiro objetivo do time na temporada, que era chegar à decisão do Campeonato Mineiro. A vitória por 3 a 1 sobre o Tombense colocou a Raposa nas finais da competição estadual. Em coletiva, o treinador ressaltou a vontade da equipe em ir à decisão da competição.

“Foi um dos principais objetivos desse início da temporada. Fazer uma boa competição e somos a primeira equipe na final. A situação interna do plantel é que todos os jogadores estão trabalhando da melhor maneira. E agora vem a parte quente da temporada e esperamos estar preparados para o que vem pela frente. É preciso que todos os jogadores tenham essa fome que estão mostrando”, declarou o treinador.

“Sinceramente, muito feliz pelo trabalho dos jogadores. Nâo só a boa notícia que é estar nessa final, mas que a final vamos fechar na nossa casa. Esperamos fazer uma boa preparação e depois ver o que vai ser o primeiro jogo e depois o jogo final. O objetivo é ser campeão. Nossos jogadores merecem e a nossa torcida também. Ser campeão depois de um ano difícil será muito lindo”, complementou.

Publicidade

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Larcamón também comentou sobre a concorrência entre Dinenno e Rafael Elias no ataque do Cruzeiro. Em coletiva, ele rasgou elogios aos dois centroavantes.

– Foi uma preparação de jogo que tivemos algumas situações com alguns titulares. A situação dos [jogadores] expulsos [Zé Ivaldo e Marlon], do Juan [Ignacio Dinenno] com sobrecarga muscular. Ele seria muito importante para jogar este jogo, mas também senti que era inteligente favorecer essa competição interna com o Papagaio – declarou.

– É uma boa amostra para o Papagaio, principalmente, que a gente acredita nele. Que não é só para fechar os jogos e jogar 10, 15 minutos. Ele também tem capacidade para jogar como titular. Quero parabenizar aos dois. O Juan trabalhou muito para chegar a ser titular. No momento em que ele soube que não ia jogar, ele sustentou a intenção de ajudar como podia. Isso é muito importante para a gente como equipe”, complementou.

O Cruzeiro ainda espera o adversário da final do Campeonato Mineiro. O rival sairá do duelo entre América e Atlético. O outro jogo da semifinal está marcado para este domingo (17), às 19h (de Brasília), no estádio Independência.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile