Internacional

Leandro Fernández, ex-Inter, tenta fugir da polícia após acidente de carro

Publicado em

Ricardo Duarte/Internacional
— Continua depois da publicidade —

Na noite do último sábado (01), um ex-jogador do Internacional se envolveu em um acidente de carro na Argentina, país em que nasceu. O atacante Leandro Fernández, que atualmente atua na Universidad de Chile, acabou batendo em um outro automóvel, que era conduzido por uma mulher e um bebê, que não sofreram nenhum ferimento.

O problema, no entanto, foi a reação de Leandro Fernández após o acidente. Depois de bater no carro da mulher e do bebê, o atacante tentou fugir do local, mas acabou pego pela polícia argentina poucos metros depois. Nos exames, então, foi detectado que o ex-jogador do Internacional estava sob o efeito de álcool.

Levado para a delegacia, Leandro Fernández acabou liberado mediante pagamento e tendo registro de infração cadastrado no sistema. O atual clube do atacante, inclusive, também se pronunciou sobre o caso. Através de nota oficial, a Universidad de Chile falou que irá aguardar o avanço das investigações para tomar medidas cabíveis.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Internacional e o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Confira abaixo a nota oficial do clube de Leandro Fernández, na íntegra e em tradução livre:

“O Club Universidad de Chile informa que o jogador do elenco masculino, Leandro Fernández, se envolveu esta manhã em um acidente de carro na cidade de Ingeniero Juan Allan, Província de Buenos Aires, Argentina. O atacante foi liberado, com infração por dirigir sob efeito de álcool, pois no acidente não houve feridos a terceiros.

O nosso Clube continuará a recolher o máximo de informação possível. Em relação a possíveis medidas internas, estas serão adotadas assim que tivermos todas as informações cabíveis, inclusive a versão do próprio jogador. Esclarecemos que, de acordo com o planejamento, nosso elenco não treina neste final de semana e os treinos serão retomados no Centro Esportivo Azul na segunda-feira”.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile