Automobilismo
Leclerc lamenta perda da pole no final, mas diz que carro está muito bom: “Estamos melhor que semana passada”
— Continua depois da publicidade —
Neste sábado (3), a Fórmula 1 voltou para as pistas e os torcedores da Ferrari mais uma vez viram Verstappen superar Leclerc, que tinha a pole até os últimos segundos. O monegasco teve um bom sábado, porém foi surpreendido por um Max inspirado nos últimos segundos do Q3.
+ Verstappen comemora pole na sua casa: “Inacreditável”
Na entrevista pós-classificação, Leclerc lamentou perder a pole desta maneira, porém elogiou o carro e disse que espera um bom resultado neste domingo.
“Amanhã é a corrida e vamos fazê-lo”, disse o monegasco animado depois de perder por pouco a pole para o seu rival Max Verstappen. “Sim, foi muito, muito perto, quero dizer, Max fez uma ótima volta no final e nosso carro estava ficando cada vez melhor”.
“Estamos muito mais fortes aqui em comparação com o fim de semana passado, então é bom ver isso. E para amanhã acho que nosso ritmo de corrida parece bastante forte, será próximo da Red Bull, mas só precisamos fazer uma grande corrida e depois vamos ver”, concluiu o monegasco.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Leclerc foi muito bem durante o Q2 e grande parte do Q3, porém no final da terceira sessão classificatória o dono da casa, Max Verstappen, se superou mais uma vez e roubou a pole do piloto da Ferrari.
A Fórmula 1 retorna para as pistas neste domingo (4), às 10h, quando acontece o GP da Holanda que promete ser muito animado e cheio de batalhas.