Palmeiras

Leila é reeleita presidente do Palmeiras e foca na renovação de Abel: “Superar o que fizemos”

Mandato da dirigente será estendido até o final de 2027; treinador português tem contrato até 2025

Publicado em

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
— Continua depois da publicidade —

Mandato da dirigente será estendido até o final de 2027; treinador português tem contrato até 2025

Leila Pereira foi reeleita neste domingo para mais três anos como presidente do Palmeiras e já traçou objetivos ambiciosos para o novo mandato. Entre as metas, está a renovação do contrato do técnico Abel Ferreira, que atualmente tem vínculo até dezembro de 2025.

– O Abel tem contrato conosco até o fim de 2025, e nosso foco agora é buscar o tricampeonato brasileiro. Após o término dessa competição, certamente conversarei com ele, pois desejo que permaneça até dezembro de 2027 – afirmou Leila.

Publicidade

A eleição teve 3.183 votantes. Leila, da Chapa “Avanti Palmeiras”, derrotou Savério Orlandi, da “Palmeiras Minha Vida É Você”, por 2.295 votos a 858, com 30 votos em branco.

Planos para o próximo mandato

Reeleita, Leila destacou o desafio de superar o desempenho de sua primeira gestão, marcada pela conquista de 14 títulos em três anos. Além dos resultados em campo, a dirigente enfatizou o compromisso com melhorias no clube social.

– O desafio agora é fazer mais e melhor. Esses três anos foram muito vitoriosos, mas precisamos continuar evoluindo, tanto nos títulos quanto na valorização do clube e na qualidade do clube social.

Postura sobre a oposição

A presidente descartou incorporar ideias da chapa adversária, liderada por Savério Orlandi.

– Eu não acredito em quem já esteve e não fez. Para mim, foi irrelevante. Cumpri todas as minhas propostas nesses três anos, e não há nada que aproveitaria da oposição.

Com mais um mandato garantido, Leila Pereira busca consolidar ainda mais sua gestão no Palmeiras, mirando novas conquistas e reforçando o protagonismo do clube em âmbito nacional e internacional.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile