Cruzeiro
Léo, do Cruzeiro, viaja para os EUA para realizar parte do processo de transição aos gramados
— Continua depois da publicidade —
Após três meses de ter sofrido um edema no joelho direito, o zagueiro Léo viajará para os Estados Unidos para realizar o processo de transição aos gramados. Os custos de todo o tratamento serão arcados pelo próprio jogador. Neste período, o departamento médico do clube irá acompanhar a evolução do jogador e, depois, reintegrá-lo ao elenco.
O comunicado foi emitido, nesta terça-feira (22), pela assessoria do Cruzeiro, que informou que o jogador irá finalizar o tratamento do joelho em Chicago, no Paradigm Sports Center.
Confira a nota na íntegra:
O Cruzeiro Esporte Clube informa que o zagueiro Léo realizará parte do seu processo de transição aos gramados no Paradigm Sports Center, em Chicago, nos Estados Unidos, local que já recebeu outros atletas brasileiros.
O zagueiro permaneceu em tratamento da lesão de cartilagem no joelho direito, na Toca da Raposa II, pelo período de 12 semanas e finalizará este processo com tecnologias que esse centro dispõe, com os custos arcados pelo atleta.
Os profissionais do Clube acompanham de perto toda a evolução e, após este período nos EUA, Léo retornará a integrar o elenco do Cruzeiro.
Léo não atua pelo Cruzeiro desde setembro pelo Cruzeiro, mas foi relacionado para uma partida contra o CSA, no último dia 15. O zagueiro ficou apenas no banco de reservas e depois não foi opção para os outros jogos.