Vasco

Léo Jardim pega pênalti e garante empate do Vasco: ‘Fico feliz em poder ajudar a equipe’

Léo Jardim garante o empate para o Vasco neste domingo (4) contra o Flamengo, após pegar pênalti de Gabriel Barbosa.

Publicado em

FOTO: LEANDRO AMORIM/VASCO
— Continua depois da publicidade —

Neste domingo (4), o Vasco empatou com o Flamengo em 0 a 0, no clássico disputado no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. As duas equipes tiveram chances claras de abrir o placar, mas os zagueiros e goleiros garantiram que o confronto não houvesse gols. Pelo Vasco, destaque para o goleiro Léo Jardim, que defendeu o pênalti de Gabriel Barbosa aos 44 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Vasco se mantem na sétima posição, com nove pontos, um ponto abaixo do primeiro do G-4, Boavista.

+ Vasco negocia a contratação de Pedro Henrique, do Internacional

Após a partida, o goleiro do Gigante da Colina conversou com os jornalistas e respondeu sobre a questão de preparo dos goleiros para momentos como o de penalidade máxima. Veja o que afirmou Léo Jardim:

Publicidade

–  Com certeza, a gente, com ajuda do nosso preparador de goleiros a gente busca sempre estudar e tentar ter alguma base do que eles podem fazer, mas dentro da partida entra muito como tá o andamento do jogo, e fico feliz de poder ter defendido o pênalti e poder ajudar a equipe a sair com um ponto, foi um jogo muito difícil e disputado, mas acho que valeu o empate – 

Além disso, Léo comentou também sua opinião sobre o início de temporada do Vasco neste Campeonato Carioca:

– Obviamente a gente gostaria de estar tendo resultado melhores, mas como você falou, é o começo da temporada ainda, a gente tem algumas situações que precisamos ajustar. Precisamos continuar trabalhando, a gente ainda tem alguns jogos pela frente, temos que continuar trabalhando focado que as coisas vão melhorar – 

+ Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O próximo jogo do Vasco da Gama será na quinta-feira (8) contra o Audax-Rio, às 21:15 h (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus. A partida é válida pela sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile