Corinthians

Léo Mana se recupera de lesão e se prepara para a estreia do Brasileirão Sub-20

Publicado em

Créditos: Divulgação/Corinthians
— Continua depois da publicidade —

Léo Mana, lateral da base do Corinthians sub-20, se recuperou de uma lesão no joelho direito e agora está pronto e em condições de estrear pelo Timãozinho no Campeonato Brasileiro Sub-20. Ele se junta ao time titular, que joga contra o Flamengo nesta sexta-feira (03), às 19h, no Canindé.

Léo sentiu a lesão em janeiro logo na primeira fase da Copinha. Jogou apenas um jogo e, desde então, vem se recuperando no departamento médico para disputar o Brasileirão com seus companheiros além de, claro, as outras competições. Dentre estas que o Corinthians vai disputar estão, além do Brasileiro, a Copa do Brasil, Paulistão e Copa São Paulo de Futebol Júnior.

“Me sinto pronto para a estreia no Brasileirão. Infelizmente tive essa lesão no início do ano, mas agora estou 100% recuperado e quero ajudar meus companheiros já nessa primeira partida. Sabemos das dificuldades desse campeonato e batemos na trave ano passado, mas estamos ainda mais preparados para fazer uma grande campanha nesta temporada”, disse o jogador.

Publicidade

Mana ainda disse que o time está pronto para enfrentar o Flamengo e projetou o duelo da estreia do campeonato. “Será um jogo bem disputado. Enfrentamos o Flamengo nas semifinais do ano passado e sabemos que eles têm uma grande equipe. Temos que entrar em campo totalmente ligados e concentrados para impor o nosso estilo de jogo e, se tudo der certo, sair com a vitória”, completou.

Léo Mana tem 18 anos está no Corinthians desde 2011. Em 2022 ele teve a oportunidade de jogar pelo time profissional do alvinegro paulista no comando de Vitor Pereira. Foi o lateral-direito titular do time sub-20 ano passado disputando 31 partidas e sendo um dos destaques do time.

O Timão da base passou pelo rubro-negro carioca ano passado mas foi vice em 2022 contra o maior rival e tenta o segundo título da competição. A primeira conquista veio em 2014 contra o Athletico Paranaense.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile