Red Bull Bragantino

Léo Ortiz enfatiza cuidado: ‘Todo minuto é importante’

Publicado em

Ari Ferreira / Red Bull Bragantino
— Continua depois da publicidade —

Nesta quarta-feira (21), o Red Bull Bragantino joga diante do Independiente de Valle no jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. No primeiro embate, o Massa Bruta abriu uma boa vantagem ao vencer o time equatoriano pelo placar de 2 a 0. Com o excelente resultado construído, a equipe de Bragança Paulista poderá empatar ou até perder por um gol de diferença para garantir a sua classificação às quartas de final da Sula. Na entrevista coletiva pré-jogo, o zagueiro Léo Ortiz falou sobre o embate diante dos equatorianos

— A gente tem a ciência de vai ser um jogo complicado. É um time que tem muita qualidade, arrisca muito na saída. Eles correm riscos e as vezes a recompensa pode ser alta, mas temos que estar preparados para limitar essa qualidade e esse estilo de jogo que eles têm para roubarmos bolas lá na frente, criar chances de gol e conseguir a vitória — disse o defensor do RB Bragantino, que ainda acrescentou:

— Acho que a gente tem que construir o jogo e temos que estar mentalmente fortes para fazer isso do início até o último minuto. Não podemos dar brecha em nenhum momento do jogo porque todo minuto é importante em uma eliminatória.

Publicidade

O camisa 3 do Red Bull Bragantino também falou se o fato dos resultados recentes dentro de casa preocupam a equipe e o porque isso vêm com frequência:

— Não acho que gera preocupação. A gente tem uma confiança muito grande dentro de casa, sabemos que é um lugar que estamos acostumados a jogar. Os resultados não vêm acontecendo mas estamos trabalhando para melhorar isso.

Sendo o único clube invicto no Campeonato Brasileiro, o Massa Bruta têm de voltar todas as suas atenções para a competição continental neste jogo diante dos equatorianos. Por isso, o zagueiro da equipe de Bragança Paulista fez uma pequena projeção de como o time equatoriano deve vir para o jogo decisivo e fez uma comparação entre as duas equipes:

— Acredito que eles vêm da mesma forma e não mudarão, assim como nós. O time deles (Independiente del Valle) têm algumas coisas parecidas com a gente porque também é um grupo de jovens que procura atacar independentemente contra quem ou aonde joga — finalizou.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile