Internacional

Leomir de Souza exalta atuação do Inter: ‘Desde que chegamos, foi o nosso melhor jogo’

Publicado em

Ricardo Duarte/Internacional
— Continua depois da publicidade —

O Internacional perdeu nesta quarta-feira para o Boca Juniors por 1 a 0, pela ida da oitavas-de-final da Libertadores. Após a partida, o auxiliar técnico Leomir de Souza concedeu entrevista coletiva e lamentou a ausência de bons resultados do Inter nas últimas partidas. Porém, ele comemorou o alto nível apresentado pelo time em campo:

– Realmente os resultados não são bons, temos consciência disso. Hoje foi um jogo muito díficil, contra um adversário complicado. Mas desde que chegamos no Inter, na minha opinião fizemos o melhor jogo – concluiu o auxiliar, que hoje substituiu mais uma vez o técnico Abel Braga que testou positivo para COVID-19.

Apesar do resultados negativos, Leomir acredita que a continuidade do trabalho da comissão técnica vai dar frutos com o tempo, contribuindo para o aumento da confiança do grupo: – Com os resultados negativos, é díficil levantar a moral dos jogadores. Mas trabalhamos em um clube muito grande, e é o dia a dia que vai ajudar a mudar isso. Trabalhando, conversando com os jogadores.

Publicidade

RODRIGO DOURADO ACREDITA EM CLASSIFICAÇÃO NA ARGENTINA

O volante colorado também concedeu entrevista coletiva após a partida e disse que o grupo está muito decepcionado com a derrota, mas que todos estão focados para reverter o placar na Argentina.

– O resultado de hoje não diz o que foi o jogo. Criamos bastante chance, tivemos momentos bons durante o jogo, poderíamos ter feito o gol e ter dado tranquilidade na partida. Falhamos defensivamente, coletivamente e sofremos o gol. Acho que temos muita chance de classificar pelo o que mostramos hoje. Sabíamos que ia ser díficil pela qualidade da equipe do Boca. Criamos chances, refletimos, precisamos de um gol lá para entrar no jogo, vamos acreditar até o fim.’

O Inter foi derrotado em casa pelos argentinos com gol de Carlitos Tévez e vai ter a difícil missão de reverter esse resultado na semana que vem na Argentina, em La Bombonera. O jogo será quarta-feira, às 21h30. Mas antes ele terá compromisso pelo Brasileirão. Domingo, às 18h30, o Inter visita o Atlético-MG, em confronto direto na parte de cima da tabela.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile