Olimpíadas

Leticia Bufoni se emociona com prata de Rayssa Leal no Street feminino: ‘Eu sempre confiei em você e eu sabia’

Publicado em

Foto: Reprodução/Twitter/Time Brasil
— Continua depois da publicidade —

A modalidade do skate street deixou grandes expectativas na torcida brasileira pelo pódio triplo para o Brasil que era possível na prova. Neste domingo (26), Pamela Rosa, Rayssa Leal e Letícia Bufoni podiam conseguir três medalhas na estreia do skate nas Olimpíadas, mas apenas Rayssa se classificou para a final.

– LEIA MAIS: DIAS E HORÁRIOS DOS JOGOS E COMPETIÇÕES DAS OLIMPÍADAS DE TÓQUIO

A frustração da quarta colocada do ranking mundial foi notável, mas apesar disso Letícia Bufoni não deixou de se emocionar com a vitória da colega de Seleção e disse que sempre soube do que Rayssa era capaz em um abraço apertado após o fim da prova.

Publicidade

Siga Ao Vivo Tudo das Olímpiadas Aqui no Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

-Todo mundo já sabia que ela seria capaz de receber essa medalha, mas a gente só se da conta quando acontece. É muito emocionante poder fazer parte de tudo isso e por eu ser uma inspiração para ela como ela é uma inspiração para mim. Foi demais, eu estava ali torcendo por ela, acho que eu estava mais nervosa quando ela estava competindo do que quando eu estava e foi incrível, ela merece muito.

Mais cedo, Letícia havia acumulado 10,91 pontos na fase classificatória que deixaram a brasileira de fora da final por nove décimos. A experiente campeã da última edição do X Games não teve chance de pódio, mas não parecia triste com o próprio resultado.

– Foi um sonho estar aqui. Infelizmente não fui pra final, mas não vou deixar isso me deixar triste. Claro que eu queria estar com a Rayssa na final, mas não foi dessa vez. Nunca senti tanta pressão como eu senti hoje. Eu acordei me tremendo toda. Hoje foi diferente. Minha perna ficou mole o tempo todo. Eu coloco pressão, quero dar meu melhor. Mas acontece. É tudo muito rápido. Vou estar aqui torcendo por ela. Vai ser muita pressão porque vai ser a única brasileira na final – disse Letícia Bufoni.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile