Futebol Internacional

Liverpool, City e Inter preparam oferta por Dybala

Publicado em

Foto: Marco Luzzani/Getty Images
— Continua depois da publicidade —

Paulo Dybala se consolidou como peça chave do time da Juventus nas últimas temporadas. Desde a temporada 2015/16 em Turim, o argentino que vestiu a camisa alvinegra por 277 oportunidades, foi o símbolo de uma Juve que dominou o Campeonato Italiano, conquistando-o por nove vezes consecutivas nos últimos 10 anos. Mesmo com todo um retrospecto de sucesso, o camisa 10 parece ter seu ciclo com a Vecchia Signora se encerrando.

Dybala em ação pela Juventus. Foto: Marco Luzzani/Getty Images

Com apenas mais 6 meses de contrato, o atacante, para renovar, teria pedido aos Bianconeri um salário de 10 milhões de euros anuais, mais bonificações. Após oferecer €7,5 milhões por um contrato até 2027 e ouvir uma negativa, a Juventus postergou as negociações para após o término da janela de inverno. Nesse meio tempo, desembolsava €75 milhões para trazer o atacante sérvio Dusan Vlahovic. As movimentações dos italianos não agradaram o staff do atleta, que pode se abrir para o mercado e sair de graça para qualquer outro clube.

Gigantes europeus demonstram interesse

Publicidade

Enquanto a Juventus parece não ter perspectivas de igualar o valor requerido por Dybala, outras grandes equipes do futebol mundial se preparam para cobrir a oferta do clube de Turim e contar com o argentino a partir da próxima temporada. A Inter de Milão pode fazer esforços para manter o jogador na Itália, já que segundo o Corriere dello Sport, os Nerazzurri podem desembolsar 8 milhões de euros anuais, por um contrato de quatro anos, o que ainda não satisfaz as vontades de Paulo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Mas o interesse pelos serviços do camisa 10 da Juventus não fica só na Itália e dois clubes querem levar o astro para a Premier League. O jornal italiano ainda afirma que o Manchester City de Pep Guardiola quer levar Dybala para a Inglaterra, mas pode enfrentar concorrência do Liverpool, que segundo outra informação do canal SportItalia, também monitora a situação do atleta. Ambos os clubes estudam oferecer a pedida salarial do atacante da Seleção Argentina.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile