Juventude

Goleiro César pode ser novo reforço do Juventude para 2022; Ex-Figueirense também é alvo

Publicado em

Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina EC
— Continua depois da publicidade —

Um dos destaques do Londrina na Série B, o goleiro César pode ser um dos primeiros reforços do Juventude para a próxima temporada. Ainda faltam alguns ajustes nas negociações. Além do goleiro, o meia atacante Rodrigo Bassani, ex-Figueirense, também chega ao Papo para o próximo ano.

Para saber tudo do Juventude siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Natural de Uberaba, Minas Gerais, o goleiro de 26 anos já atuou pelo Vitória, Coritiba e Estoril Praia, de Portugal, mas foi no Tubarão que passou a maior parte de sua carreira. Foi decisivo na campanha vitoriosa do Londrina na Primeira Liga, no ano de 2017, defendendo pênaltis na semifinal, contra o Cruzeiro, e na final, contra o Galo.

Publicidade

Na temporada, jogou 32 vezes e sofreu 25 gols, tendo uma média inferior a um gol por jogo. Além disto, do total de duelos, ficou sem sofrer gols em 14. O goleiro ficou sem contrato após o termino da Série B e agora analisa propostas de times tanto da Série B, como da Série A.

Rodrigo Bassani tem 24 anos e é natural de São José do Rio Preto. Revelado pelo Ituano, teve passagens pelo Guarani-SC, Maringá, Figueirense, Roeselare, da Bélgica e Zecatepec, do México. Atualmente pertence ao União Suzano.

O jogador chega ao Juventude à pedido do técnico Jair Ventura, que chegou a pedir sua contratação durante a passagem pela Chapecoense, mas que nunca aconteceu. Após o Juventude conseguir se manter na primeira divisão do Brasileirão, o camisa 10 ficou sensibilizado com o projeto do clube para 2022.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile