Campeonato Brasileiro - Série B

Londrina perde para Atlético-GO em casa e se afunda na zona de rebaixamento

Publicado em

Foto: Divulgação/Atlético-GO
— Continua depois da publicidade —

Nesta quinta-feira (17), Londrina e Atlético-GO se enfrentaram, no Estádio do Café, e a equipe goiana foi vitoriosa por 2 a 0. A primeira etapa ficou marcada por um jogo morno entre duas equipes que precisavam da vitória, entretanto no segundo tempo o Dragão acordou e passou por cima do Tubarão para buscar uma vitória importante em busca da briga pelo acesso.

+ Arilson comemora marca centenária pelo Criciúma e mira G4: ‘Muito importante’

O Atlético-GO pulou para a oitava colocação, com 37 pontos. O Londrina segue na antepenúltima colocação, com 19. O Tubarão volta a campo contra a Ponte Preta na sexta-feira, 25, às 19h, no Moisés Lucarelli. Já o Atlético-GO recebe o Vitória no domingo, 27, às 18h, no Antônio Accioly. Os jogos são válidos pela 25ª rodada.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PRIMEIRO TEMPO

Os 45 minutos iniciais foram de poucas emoções, com Atlético-GO tendo mais volume de jogo, enquanto o Londrina explorava o contra-ataque. O Dragão rondou bastante a área adversária, mas só chegou com perigo em cabeceio de Airton que foi no travessão e depois em furada de Gustavo Coutinho na área. O Tubarão respondeu com Rafael Vaz, que cobrou falta e parou em Ronaldo, e Iago Dias, que finalizou na rede pelo lado de fora.

SEGUNDO TEMPO

O Atlético-GO voltou do intervalo mais agressivo e assustou em chute cruzado de Shaylon. Na segunda finalização saiu o gol, aos 12. Baralhas pegou o rebote na área e bateu forte no canto direito de Neneca. Em desvantagem, o Londrina tentou o empate em falta cobrada por João Paulo que Ronaldo espalmou e em desvio de Iago Dias rente à trave. No fim, Matheus Peixoto parou em Neneca, mas Luiz Fernando ampliou ao receber de Dodô na área e chutar na saída do goleiro.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile