e-Sports
LOUD confirma entrada no cenário inclusivo de Valorant e anuncia elenco
— Continua depois da publicidade —
Após muita expectativa, a LOUD confirmou a entrada no cenário inclusivo de Valorant nesta quarta-feira, 8. A equipe brasileira anunciou através das redes sociais a contratação da line formada por Tayhuhu, Lissa, Let, Jelly e Krysme. O treinador da line será Jhow, ex-Red Canids, e que ajudará o time a tentar quebrar a hegemonia da Team Liquid no cenário.
Quatro das cinco jogadoras da LOUD vieram da antiga formação da B4 Storm. Apenas Lissa, ex-Gamelanders, que estava em outra line e agora terá participação no quinteto brasileiro. Todas as jogadoras possuem experiência e estavam entre os principais times do cenário inclusivo. A B4, inclusive, esteve próximo de alcançar a vaga no VCT Game Changers, Mundial da categoria, mas foi derrotada pela Team Liquid por 3 a 2 na final do segundo split do VCT BR.
– Trabalhamos e treinamos muito para ter esse reconhecimento e ficamos muito felizes em ter o apoio de uma organização como a LOUD. Temos uma line que está entrosada e chegando cada vez mais perto de resultados e sabemos que podemos ir muito longe. Todo o carinho da torcida tem nos ajudado muito nesse começo e a recepção tem sido muito legal – afirma Tayhuhu, IGL da equipe.
O quinteto e Jhow estão reunidos desde o final de janeiro e já em disputa como “Jelly e amigas”. A equipe disputou os três qualifiers e foi finalista em duas oportunidades, sendo derrotada para a Team Liquid. Em segundo lugar no ranking nacional, a equipe se preparará para jogar a primeira etapa do VCT Game Changers BR, previsto para acontecer no final de março.