e-Sports

LOUD define mudança em line inclusiva para o segundo split do Game Changers, diz site

Publicado em

Foto: Cesar Galeão e Dayane Cruz/Riot Games Brasil
— Continua depois da publicidade —

Antes do segundo split do VCT Game Changers Brasil, a LOUD fará uma mudança na line inclusiva. De acordo com o The Enemy, a equipe alinha para dispensar Leticia “let” Dias e acertar com uma substituta em breve. A princípio, a principal favorita para integrar o quinteto será M4ndzin, atleta da ODDIK.

Let está com a maioria das jogadoras da LOUD desde a formação da B4. Além da duelista, Tayhuhu, Krysme e Jelly estavam na equipe e seguiram juntas para o novo time. Apesar da boa campanha no primeiro split do Game Changers, que terminou com o vice-campeonato para a Team Liquid, as atuações inconstantes da jogadora durante a competição inclinaram para a mudança.

A favorita para assumir a vaga na LOUD será M4ndzin. A equipe sondou outras jogadoras como Lule, da Black Dragons, e Srn, da 00Nation, mas o foco principal segue na atleta da ODDIK. De acordo com a publicação, o time vice-campeão já fez proposta para a aquisição e aguarda a definição da ODK para fechar a line-up.

Publicidade

A segunda etapa do VCT Game Changers Brasil está programada para junho. De 22 de junho a 3 de setembro, a competição terá as novas qualificatórias abertas com os playoffs iniciando em 24 de setembro até 1 de outubro. Ao fim da disputa, a equipe que somar mais pontos entre os dois splits alcançará a vaga no Game Changers Series, mundial da categoria que acontecerá em São Paulo de 28 de novembro a 3 de dezembro.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile