Juventude

Louzer sinaliza mudança de esquema tático no Juventude após retorno de jogadores lesionados

Publicado em

Fernando Alves/ECJuventude
— Continua depois da publicidade —

O elenco do Juventude participou, nesta última sexta-feira (15), do penúltimo treino de preparação para o confronto contra o Goiás. O técnico da equipe, Umberto Louzer, trabalhou mudanças na equipe e utilizou uma formação com três zagueiros.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Durante a primeira parte do treino, o técnico do Juventude organizou o time de forma semelhante à do empate com o Coritiba no último domingo (10), e promoveu maiores mudanças na parte final da sessão. Recuperados de lesão, o zagueiro Vitor Mendes e o meia Marlon ocuparam as posições do volante Jean Irmer, respectivamente. Assim, a equipe passou a funcionar no esquema 3-5-2.

Publicidade

Vitor apareceu como zagueiro central, acompanhado de Rafael Forster e Thalisson. Marlon assumiu papel mais criativo no meio de campo, livre para apoiar o sistema ofensivo junto com os laterais, Paulo Henrique e Moraes, mais avançados. Com Yuri lesionado, Jadson ficou responsável pela marcação na intermediária.

Buscando sua primeira vitória sob o comando de Louzer para tentar se aproximar da saída do Z-4 do Campeonato Brasileiro, o Juventude recebe o Goiás neste domingo (17), pela 17ª rodada da competição. A partida será realizada às 11h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS;

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile