e-Sports
LTA SUL 2025: “dyNquedo é muito ruim”, diz ADC da LEVIATÁN
Ceo não poupou críticas ao mid laner dyNquedo da paiN Gaming, criticando o desempenho decepcionante e exaltando a LLA melhor que o CBLOL
— Continua depois da publicidade —
Em entrevista para o programa do caster mexicano André Jamit, o “Quebrando La Escena”, Ceo, atirador da LEVIATÁN, não poupou críticas ao mid laner dyNquedo, paiN Gaming, comentando sobre a qualidade do jogador.
“A paiN, para mim, o dyNquedo é muito ruim. O Kuri, não é brasileiro. O titaN, é muito bom, e o Cariok, pra mim, é muito bom. O Wizer também não é brasileiro”, disse.
Ao ser questionado pelo jornalista Lucas Benaim se isso significava que os times brasileiros só se apoiavam em imports, o jogador respondeu que sim e ainda frisou que a LLA é melhor que o CBLOL.
“Sim, eu tenho dito isso em minhas streams e entrevistas, que para mim a LLA é melhor. O caster Schaeppi me entrevistou outro dia, e estou dizendo exatamente o que disse lá depois de jogo contra a paiN. Aqui tem poucos brasileiros que são bons”, frisou.
A LEVIATÁN de Ceo já se classificou aos playoffs na Fase Américas e espera as outras duas equipes vão se juntar a ela e Isurus Estral. LOUD, paiN Gaming, FURIA e RED Canids disputam duas vagas.