Red Bull Bragantino

Luan Cândido e Eric Ramires se aproximam de retorno aos gramados

Dupla começou o período de transição nesta terça-feira, 10.

Publicado em

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
— Continua depois da publicidade —

O Red Bull Bragantino pode ganhar mais dois importantes ‘reforços’ em breve. Afinal, o lateral esquerdo Luan Cândido e o meio-campista Eric Ramires começaram o período de transição nesta última terça-feira, 10, e com isso, estão cada vez mais perto de ficar novamente à disposição do treinador português Pedro Caixinha.

Luan Cândido ficou fora de três jogos do Braga por conta de uma torção no tornozelo. Seu último jogo foi no dia 25 de agosto, quando o Massa Bruta perdeu para o Flamengo por 2 a 1, no Maracanã, pela 24ª rodada do Brasileirão.

Eric Ramires, por sua vez, desfalcou o clube de Bragança Paulista por seis partidas por causa de uma contusão na panturrilha esquerda. A última ocasião que esteve em campo foi no dia 10 de agosto, no empate por 1 a 1 entre Corinthians e Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena, pela 22ª rodada.

Publicidade

+ Helinho se aproxima do Toluca após boa trajetória pelo Braga
+ Red Bull Bragantino se reapresenta com retornos e novidades

+ Red Bull Bragantino tem sequência invicta no Paulistão Sub-20 quebrada
+ Red Bull Bragantino confirma participação no Brasileirão de Aspirantes
+ Red Bull Bragantino encaminha classificação no Paulistão Sub-20
+ Confira as transações do Red Bull Bragantino

No sábado, 7, dia em que o elenco se reapresentou após uma semana de folga por causa da Data Fifa, o Braga já teve o retorno do zagueiro Pedro Henrique e do volante Matheus Fernandes. Ambos estão totalmente recuperados de suas respectivas leões e treinaram normalmente com o restante do plantel.

AGENDA DO MASSA BRUTA

O Red Bull Bragantino volta à campo no próximo domingo, 15, quando enfrentará o Grêmio, aniversariante do dia, no Estádio Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate está marcado para começar a partir das 16 horas (horário de Brasília).

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile