Z - Futebol Agência ENM
Luan exalta elenco do Palmeiras mas prega foco em vitória contra o Mirassol pelo Paulistão
— Continua depois da publicidade —
O Palmeiras finalizou nesta terça-feira (31), a preparação para o duelo contra o Mirassol, nesta quarta-feira (1º), pelo Campeonato Paulista. O time fez um trabalho técnico de cruzamentos e finalizações, seguido de um treino recreativo.
Para Luan, que foi o capitão no jogo contra o Ituano pelo estadual, o Palmeiras precisa ter a mesma vontade de vencer para sair com os três pontos do interior paulista. O Verdão é o único time invicto do Campeonato Paulista e possui um jogo a menos que o Santo André, líder do Grupo D, com dois pontos a frente do time paulistano.
– Na roda antes do jogo contra o Ituano eu disse que treinávamos muito bem, o professor sempre elogia nossos treinos, mas tínhamos que transformar isso para o jogo. E acredito que conseguimos fazer um grande jogo, foi uma partida difícil, mas conseguimos comandar as ações. Espero que consigamos fazer a mesma coisa contra o Mirassol, uma equipe boa também, experiente e de bom investimento. Independentemente de quem jogue, representaremos o Palmeiras e esperamos sair de lá com os três pontos – disse.
O zagueiro também comentou sobre a relação com o técnico Abel Ferreira e a identificação do treinador com o clube.
– Eu sempre vejo as entrevistas coletivas do Abel e ele fala que aqui dentro existe algo que se sente e não se explica, e é realmente isso. O nosso dia a dia é muito bom, o respeito um com o outro que conseguimos é algo difícil de se explicar. Acho que nos tornamos realmente uma família e nos sentimos muito à vontade. É muito legal você ver que existe um ser humano muito bom por trás de um grande profissional que todos nós conhecemos. Ficamos muito felizes com o fato de ele (Abel) ser próximo da gente não só no trabalho, mas também do lado pessoal. Fico muito feliz de ver o sorriso no rosto dele brincando com os nossos filhos, com a gente e com os funcionários. Isso prova que, além de um grande profissional, ele é um grande ser humano e acredito que Deus não deixa esse tipo de pessoa boa de mãos vazias e, por isso, ele tem conquistado tanto aqui no Palmeiras – finalizou.