Santos

Luan Peres sobre a campanha do Santos na Libertadores: ‘Estamos muito orgulhosos’

Publicado em

Foto: Ivan Storti/ Santos Futebol Clube
— Continua depois da publicidade —

No estádio do Maracanã, o Santos acabou derrotado diante o Palmeiras na final da Conmebol Libertadores, pelo placar de 1 a 0, com gol de Breno Lopes no final da partida. Com isso, o Peixe ficou com o segundo lugar do torneio. Com uma boa atuação, o zagueiro Luan Peres foi um dos destaques do jogo.

Em entrevista para a Conmebol, o zagueiro, disse que sente muito orgulho da equipe pela campanha no torneio. E, que o resultado foi decidido pelos detalhes.

– “Estamos muito orgulhosos. Queríamos ser campeões, mas só um vence. Estamos orgulhos pela campanha, ganhando da LDU na altitude, Grêmio, Boca. Muito feliz mesmo com a segunda colocação. Queríamos a primeira, mas é cabeça em pé” – explica o jogador.

Publicidade

O zagueiro Luan Peres reforçou que ninguém acreditava que a equipe chegaria na decisão e exalta a história e grandeza do Santos.

– “Ninguém imaginou que estaríamos aqui, mas o Santos é grande e precisa ser respeitado”, lembra Peres.

O atleta, falou na entrevista que a final tem uma característica diferente de objetivo e que o jogo foi equilibrado e decidido nos detalhes. Ainda acrescentou, a falta de atenção até o último momento do duelo.

“Final se ganha, não se joga. Jogo truncado. Faltou atenção até o fim, mais finalizações. Não jogamos pior que o Palmeiras, no mínimo igual. Os dois tinham 50%. Infelizmente a bola deles entrou e a gente não. Um detalhe definiu a partida”. – disse o zagueiro.

Luan Peres na Conmebol Libertadores realizou 11 jogos e marcou nenhum gol. Porém, é um dos destaques do time nesta temporada. O Santos tem encaminhado um acordo com o Club Brugge da Bélgica, para comprar o futebolista em definitivo.

O próximo compromisso do Santos será contra o Grêmio nesta quarta-feira (3), às 16:00 horas, na Arena do Grêmio, válido pelo Campeonato Brasileiro.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile