Atlético-GO

Goleiro do Atlético-GO, Luan Polli não quer o time pensando na vantagem contra o Goiás: ‘Temos que ir lá e fazer o nosso trabalho’

Publicado em

FOTO: BRUNO CORSINO/ACG
— Continua depois da publicidade —

O Atlético-GO derrotou o Goiás na partida de ida da final do Campeonato Goiano, porém, as reclamações de ambos os time sobre a arbitragem seguiram após o clássico. Nesta terça-feira (29) o goleiro Luan Polli do Dragão concedeu entrevista coletiva, e não deu tanta importância ao assunto, para o arqueiro, os jogadores precisam estar focados em jogar futebol.

— Clássico sempre gera uma repercussão, de um lado ou de outro. Faz parte do futebol. Infelizmente, às vezes acontece esse tipo de coisa. Mas nós jogadores, principalmente, temos que estar focados no que nos cabe, que é jogar dentro de campo e entregar nosso melhor para a camisa que estamos vestindo. O que acontece extracampo é com o pessoal de fora — disse.

LEIA TAMBÉM:

O time rubro-negro venceu o primeiro confronto por 1 a 0 e, por isso, jogará  pelo empate na casa do Esmeraldino para conquistar o título do Estadual. Mas, o goleiro acredita que Dragão não pode se acomodar por ter a vantagem.

— Temos que ir lá e fazer o nosso trabalho, jogar o jogo. Propor na hora que tiver que propor, defender na hora que tiver que defender. Ao final do jogo, vamos ver o que aconteceu. Mas vamos lá não pensando em vantagem. Se for assim, acabamos sentando em algum tipo de comodismo e esse não é o espírito da nossa equipe. Vamos para jogar o jogo, fazer nosso trabalho e, se Deus quiser, levantar essa taça — falou.

O Atlético-GO volta a campo neste sábado (2), às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha, contra o Goiás, pelo jogo de volta da final do Campeonato Goiano.

Publicidade
Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile