Grêmio

Luan se explode de alegria em reestreia pelo Grêmio: ‘Muito feliz de voltar para casa’

Luan volta a atuar depois de oito meses e extravasa de alegria

Publicado em

Foto: Divulgação/Grêmio
— Continua depois da publicidade —

Neste último domingo (13), o Grêmio recebeu o Fluminense, na Arena, e venceu por 2 a 1, com gols de Bitello e Ferreira. Além da ótima vitória, outro grande motivo de celebração nesta partida foi a reestreia de Luan, que entrou nos minutos finais da segunda etapa.

+ Renato elogia elenco do Grêmio após vitória sobre o Fluminense: ‘Nós lutamos muito’

Com a vitória encaminhada e o jogo chegando ao fim, Renato e a comissão viram que era possível colocar Luan para atuar por alguns minutos. Antes da partida, o plano era ele estrear daqui algumas semanas, porém a estratégia foi adiantada e a reestreia aconteceu neste domingo e mesmo que por poucos minutos o meia atuou de volta na Arena.

Publicidade

– Primeiro a felicidade de poder voltar a jogar, é a coisa que mais amo na vida. Feliz de ter voltado para o Grêmio, reencontrar essa torcida e receber o carinho. Sensação indescritível, quero aproveitar essa bela vitória com meus companheiros, é isso – destacou Luan após a partida.

Luan não atuava pelo Grêmio desde 2019 e não entrava em um campo de futebol desde novembro do ano passado quando defendia o Santos. Antes de acertar seu retorno ao tricolor gaúcho, Luan estava afastado no Corinthians e tinha sofrido um episódio de agressão da torcida organizada do clube paulista.

– Não tem outra palavra a não ser felicidade, desfrutar desse momento. Poder voltar a jogar com essa camisa, só agradecer a Deus, a meus companheiros, por essa oportunidade de poder a voltar para a minha casa. Ainda mais com os três pontos – completou.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Luan e o Grêmio voltam a campo nesta quarta-feira (16), às 21h30, contra o Flamengo, em partida válida pelo jogo da volta da Copa do Brasil. Na partida de ida, o clube carioca venceu por 2 a 0 e agora o tricolor gaúcho precisa devolver o placar para levar aos pênaltis ou se vencer por três gols de diferença ou mais passa de maneira direta.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile