São Paulo

Luan vira desfalque de última hora no São Paulo contra o Ituano, pela Copa do Brasil

Publicado em

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
— Continua depois da publicidade —

O técnico do São Paulo, Rogério Ceni optou em deixar o volante Luan de fora da lista de relacionados para encarar o Ituano, nesta terça-feira (11), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, em partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

A decisão chegou até o jogador como uma surpresa, segundo a Gazeta. As fontes do São Paulo garantiram que a ausência do volante é por opção técnica, já que no elenco, há muitos meio-campistas e que naturalmente alguns não seriam relacionados em alguns jogos.

Luan foi informado pela comissão técnica do Clube que ficaria de fora em meio a um imbróglio da renovação de contrato – o São Paulo recusou a contraproposta feita pelo staff do atleta de 23 anos e que será mais difícil de mantê-lo no final do atual vínculo.

Publicidade

O Clube chegou a fazer pelo menos três propostas de renovação para Luan, porém, ele rejeitou e apresentou contraproposta com números considerados mínimos para a extensão de seu vínculo. A diretoria são-paulina informou que não conseguirá chegar perto dos valores que foram apresentados, segundo goal.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Entre propostas da equipe do Morumbi e as contrapropostas feitas pelo staff de Luan, a situação tem se arrastado e com isso, gerado insatisfação nos torcedores, isso porque, a partir de julho, ele poderá assinar um pré-contrato com outra equipe.

Nesta temporada, Luan disputou 11 partidas, sendo oito saindo do banco de reservas, e marcou dois gols, além de ter anotado uma assistência. Depois se recuperar de uma séria lesão no músculo adutor da coxa esquerda, o volante ainda busca ganhar espaço no São Paulo.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile