Z - Futebol Agência ENM
Lucas Halter mira decisão do Goiás pela Copa do Brasil e alerta: “Jogo de risco”
— Continua depois da publicidade —
O Goiás entra em campo na próxima quarta-feira (14), diante do Águia-PA, pela segunda fase da Copa do Brasil. Nessa fase, os duelos são em jogo único, sendo que em caso de empate, a decisão irá para as penalidades máximas.
Em entrevista coletiva, o zagueiro Lucas Halter falou sobre o duelo diante do Águia e fez questão de alertar, que mesmo com o favoritismo ao seu favor, o time esmeraldino terá de ter muita atenção, pois partidas de jogo único costumam reservar muitas surpresas.
“Jogo eliminatório é sempre um jogo de risco, não importa qual é o adversário. Sabemos a importância dessa classificação para o Goiás (na Copa do Brasil). Com isso, iremos com a mentalidade forte para fazer um bom jogo e nos classificar. A gente se classificar não correndo risco seria melhor ainda. No entanto, o foco está nesta decisão. Estamos indo para voltar classificados”, afirmou o defensor.
Halter também pregou atenção redobrada ao Goiás, já que não haverá partida de volta. Para o zagueiro, o time chega em um bom momento, mas não pode vacilar.
“A evolução é nítida. O pessoal de fora percebe, e nós, dentro de campo, também. O trabalho do Guto (Ferreira) vem se desenvolvendo cada vez mais. A equipe acatou muito bem a ideia dele. Está nítida a nossa evolução. Temos de continuar evoluindo porque temos grandes coisas para conquistar este ano”, disse.
O jogo contra o Águia-PA será no estádio Zinho Oliveira, em Marabá-PA, às 19h. Além da vaga na terceira fase da Copa do Brasil, vale R$ 2,1 milhões por passar de fase.