São Paulo

Lucas Moura lamenta falhas do São Paulo contra o Internacional no Morumbis

Publicado em

Foto: Paulo Pinto / São Paulo FC
— Continua depois da publicidade —

Com time misto, o São Paulo perdeu para o Internacional por 1 a 3 neste domingo (22), no MorumBIS, em confronto válido pela 27ª rodada do Brasileirão. Lucas Moura, um dos melhores em campo pelo Tricolor, lamentou o resultado e admitiu o desempenho abaixo da média do elenco.

Com a derrota, o Tricolor ocupa a 5ª posição com 44 pontos, somados em 13 vitórias, cinco empates e nove derrotas na competição. Já o Internacional segue em 8º lugar com 41.

+ Com time alternativo, São Paulo sofre virada e perde para o Internacional no Morumbis

Publicidade

Lucas Moura, o líder do grupo são-paulino, concedeu entrevista ao canal Premiere ao fim do jogo. O meia falou sobre o rendimento ruim do São Paulo, principalmente no segundo tempo, e admitiu que o elenco falhou nas chances de virar o placar.

– Acho que a gente começou muito bem o jogo, poderíamos até ter feito dois ou três gols no começo. Depois, praticamente entregamos os dois gols para eles. O segundo tempo muito abaixo, deixamos a desejar. A equipe deles têm qualidade, jogadores que definem e matam o jogo. Agora é olhar para frente, temos uma decisão na quarta-feira. Vamos descansar para chegar bem preparados.

Lucas Moura também ressaltou a importância do próximo jogo, e aproveitou para pedir o apoio da torcida no MorumBIS, na quarta-feira, em dia de Libertadores.

– Já começa a preparação para quarta-feira. Sabemos que é uma grande decisão e esperamos que o torcedor vá ao Morumbis para nos apoiar.

Próximo jogo do São Paulo

O São Paulo volta a jogar na quarta-feira, 25 de setembro, contra o Botafogo na partida de volta das quartas de final da Libertadores. A bola vai rolar às 21h30 (de Brasília), no Estádio MorumBIS, com transmissão ao vivo da TV Globo para todo o país.

No duelo de ida, as equipes não saíram do zero a zero. Isso significa que quem vencer o duelo fica com a vaga na semifinal da competição da Conmebol.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile