Botafogo
Lucas Perri comemora pênalti defendido em vitória do Botafogo: “É uma coisa que graças a Deus eu me destaco”
Perri defende pênalti contra o Fluminense
— Continua depois da publicidade —
Na noite deste domingo (29/01), o Botafogo venceu o Fluminense por 1×0, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Na partida, o goleiro do Botafogo, Lucas Perri, defendeu um pênalti cobrado por Calegari. Após o apito final, o goleiro comentou sobre seu bom retrospecto em cobranças.
“Ano passado eu pude defender seis ou sete pênaltis. É uma coisa que graças a Deus eu me destaco, mas só posso glorificar a ele por tudo que tem feito na minha vida. A gente tem que trabalhar muito, estamos apenas no começo do ano, mas é motivo de alegria saber que estamos no caminho certo.” – comentou.
No final do jogo, Perri saiu para tirar uma bola na pequena área e ao cair no chão, o goleiro esbarrou no atleta Giovani, do Fluminense, gerando um lance que foi motivo de muita reclamação tricolor e também foi comentado pelo arqueiro na entrevista.
“É um lance difícil, eu tô olhando pra bola, o Giovani vem próximo a mim, é um lance de disputa e eu acredito que não foi pênalti. Tem o VAR ali pra ver, foi um contato de jogo e quando a bola tá no ar, ela não é de ninguém.” – completou
“