São Paulo
Lucas Piccinato não é mais treinador da equipe feminina do São Paulo
— Continua depois da publicidade —
O São Paulo anunciou na tarde desta quarta-feira (14), a saída de Lucas Piccinato do comando da equipe feminina do Tricolor. Segundo o comunicado, a decisão foi tomada em comum acordo após conversa entre o treinador e a diretoria feminina do clube do Morumbi, que foi eliminado pelo Santos na semifinal do Campeonato Paulista na última semana.
Ao longo de quatro anos, Piccinato dirigiu a equipe na conquista do Campeonato Brasileiro Feminino Série A-2 (2019) e da Brasil Ladies Cup (2021). Nesta sua passagem, o treinador comandou o São Paulo em 131 partidas, com 83 vitórias, 23 empates e 25 derrotas, um aproveitamento de 69,21% dos pontos.
O São Paulo fez questão de agradecer ao profissional pelo trabalho e pela dedicação demonstrados durante todo o período em que defendeu nossas cores. Em breve, o clube anunciará um novo comandante para a equipe.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
O time feminino do São Paulo vem passando por uma reformulação depois dessa temporada. A volante Formiga, ícone do esporte, deixou o Tricolor. Além dela, a zagueira Thais Regina também já se despediu do clube pelas redes sociais. A equipe principal encerrou a temporada sem nenhum título conquistado.