Futebol Internacional

Lucas Rangel comenta retorno à Ucrânia para defender Kolos Kovalivka

Publicado em

Divulgação/Kolos Kovalivka
— Continua depois da publicidade —

O atacante Lucas Rangel, de 28 anos, acertou a sua ida para o Kolos Kovalivka, da Ucrânia. Essa será a segunda passagem do brasileiro no país europeu. Na temporada 2021/2022, o jogador defendeu o Vorskla, até o campeonato ser paralisado por conta dos conflitos entre Rússia e Ucrânia. Lucas Rangel falou sobre a sua volta à Ucrânia.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.

“Quando apareceu o interesse do Kolos, eu fiquei um pouco receoso, por conta de tudo que passei no ano passado para deixar o país. Mas, conversei com a minha família, meu empresário e vimos que era uma boa oportunidade. Eu já conheço o país, sei de tudo que tem acontecido, mas estou pronto para o desafio. Eu sou um trabalhador, tenho família que depende de mim e vou encarar mais um desafio na minha carreira, se Deus quiser vai ser uma grande temporada”, disse.

Publicidade

Depois de deixar o Vorskla, Lucas Rangel defendeu o Sabah, do Azerbaijão, e o Riga FC, da Letônia. Lucas é um andarilho do futebol e também já atuou por equipes da Turquia, Finlândia, Albânia e Áustria. Com a duração do contrato até junho de 2025, o brasileiro falou sobre a expectativa para a temporada.

“Eu encaro como mais um grande desafio na minha carreira. Espero que seja uma temporada muito boa, que possamos alcançar os objetivos coletivos, que será o mais importante, e que eu também possa fazer bons jogos e ajudar a equipe marcando gols. Sei que não será fácil, mas vou trabalhar muito, juntamente com os meus companheiros, para que possamos ter uma boa temporada”, concluiu.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile