Athletico
Lucas Silvestre; “Ofensivamente o nosso jogo não encaixou”
— Continua depois da publicidade —
Na última quarta-feira (19) o Athletico foi derrotado para o Palmeiras na Arena da Baixada por 1 a 0 pela quarta rodada do Brasileirão. O Furacão chegou a sua segunda rodada seguida com derrota. Após o confronto o técnico da equipe, Lucas Silvestre, comentou em coletiva ao site do clube sobre o baixo desempenho da equipe e as falhas da arbitragem na partida.
Lucas Silvestre falou sobre a derrota e sobre a fraca partida ofensivamente do Athletico. A equipe, assim como o Palmeiras, teve muita dificuldade para criar a chances de perigo.
– O jogo não teve um nível técnico alto. Ele foi muito pegado, de muita marcação de ambos os lados. Tivemos bastante dificuldade de conseguir as infiltrações na defesa do adversário. Ofensivamente o nosso jogo não encaixou.
Além do baixo nível do ataque, outro ponto fundamental para a derrota segundo o treinador, foi o pênalti não marcado em Léo Cittadini, no início do segundo tempo. A lance na visão de Lucas Silvestre foi decisivo para o resultado negativo em casa.
– Foi uma noite infeliz do árbitro. O pênalti foi claríssimo em cima do Cittadini. Isso é revoltante, porque estávamos muito próximos do lance. Quando o Cittadini toca na bola, ele é atropelado pelo jogador do Palmeiras, que em momento nenhum visou a bola. O VAR não chamar o árbitro neste lance é uma coisa absurda.
O Athletico volta a campo pelo Brasileirão no próximo sábado (22) na Arena da Baixada, ás 16h contra o Fluminense.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.