Futebol Internacional

Lucas Villela comemora atuação pelo Pyunik e projeta título armênio

Publicado em

Divulgação/Pyunik Yerevan
— Continua depois da publicidade —

Com um gol e uma assistência, o meia-atacante Lucas Villela comandou a vitória do Pyunik por 3 a 0 contra o West Armenia, na última segunda-feira (28). Com 11 pontos, após cinco rodadas, sendo três e dois empates neste período, o Pyunik segue invicto na liderança da Liga da Armênia de 2023-24. Além disso, o clube possui a melhor defesa e o terceiro melhor ataque da competição.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.

Após a recente participação na Uefa Europa Conference League, tendo alcançado a terceira pré-eliminatória, a equipe de Lucas Villela concentra as suas atenções para o calendário nacional. Segundo o camisa 20, o clube vai buscar o troféu do campeonato. Na temporada passada, o Pyunik foi o vice-campeão da Liga e semifinalista da Copa.

Publicidade

“Foi um primeiro tempo bem complicado, porém mantivemos a calma e a tranquilidade para conseguir marcar os gols da vitória. Sem sombras de dúvidas o objetivo maior é o título. O nosso pensamento agora é somente esse e nada além disso”, projetou.

Jogador do Pyunik desde o início de 2023, Lucas Villela soma 26 jogos, três gols e três assistências pelo time armênio. Na atual edição da Liga, são dois tentos e um passe para gol em cinco partidas. Com vasta experiência internacional, Lucas Villela acumula passagens por clubes como Liepāja, RFS e Ventspils, todos da Letônia, e Stumbras, da Lituânia. No Brasil, o jogador também defendeu o Red Bull Brasil e a Inter de Limeira.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile