Fortaleza
Lucero projeta decisão e diz: ”Estamos em um grande momento”
O camisa 9 do Fortaleza concedeu entrevista coletiva na última segunda-feira (3), e falou sobre o momento de sua equipe e o adversário na final do Nordestão
— Continua depois da publicidade —
O atacante do Fortaleza, Martín Lucero, concedeu entrevista coletiva na última segunda-feira (3) projetando a grande decisão da Copa do Nordeste. O camisa 9 comentou sobre o estilo de jogo do adversário e aproveitou para falar sobre o momento que o Tricolor vive dentro de campo.
– O time tem que movimentar a bola rápido, jogar por fora e aproveitar as oportunidades que tivermos. É sempre um jogo difícil quando o adversário fica muito atrás, mas não é a primeira vez que jogamos contra um time que defende com suas linhas baixas. Então temos que continuar fazendo o que já temos feito. – disse o artilheiro da equipe cearense no ano de 2024, sobre o adversário.
+ Fortaleza conhece detalhes das finais do Cearense sub-17
Na próxima quarta-feira (5), Fortaleza e CRB fazem o primeiro jogo da Copa do Nordeste. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão. As equipes já se enfrentaram nesta edição da competição, em fevereiro, e o Leão foi derrotado por 1 a 0.
– A verdade é que hoje esta final nos encontra em um grande momento, tanto do elenco quanto do clube, em todos os aspectos. Nós jogadores temos que pensar apenas em atuar e render em cada partida e temos demonstrado nesses jogos que vem passando. O último que perdemos foi contra o Nacional de Potosí. – afirmou o jogador.
A equipe treinada por Juan Pablo Vojvoda tem apenas uma derrota nas últimas 18 partidas que disputou. Apesar da perda do título cearense para o maior rival e a eliminação na Copa do Brasil para o Vasco terem ocorrido durante o período, o Leão tem feito grandes partidas e acumula bons números, são oito vitórias, nove empates e uma derrota desde o dia 30 de março de 2024.
+ Para saber tudo sobre o Fortaleza, siga Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
– Sabemos que não tivemos um grande início de ano, mas houve muitas saídas, muitos jogadores novos e com o passar do tempo o time foi se entrosando e o treinador encontrando a melhor versão de cada jogador. E hoje estamos em um grande momento. – reconheceu Lucero.