Botafogo

Alvo de clube árabe, Luís Castro indica à diretoria que deve seguir no Botafogo

Treinador sinalizou que não abandonará o trabalho e não aceitará a proposta de clube árabe que tem como principal jogador, Cristiano Ronaldo

Publicado em

Foto: Vitor Silva/Botafogo
— Continua depois da publicidade —

O Botafogo vai vivendo uma semana agitada fora dos gramados. A equipe vai sofrendo com o assédio da Arabia Saudita, que vem fazendo sondagens aos seus jogadores e também seu treinador, Luis Castro. Porém, em relação ao técnico português, o treinador já sinalizou a diretoria Alvinegra que não abandonará o trabalho em possível proposta concreta do futebol asiático. A informação foi dada pelo “O Globo”.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook.

As notificações vão chegando a cada momento para o torcedor que vive ansioso em relação à tomada de decisão de Luis Castro de aceitar ou não a proposta do Al Nassr, clube árabe que tem Cristiano Ronaldo como principal jogador. Na verdade, é que proposta concreta dos árabes para o treinador ainda não foi colocada em mesa, porém o treinador já se adiantou e tranquilizou a diretoria Alvinegra.

Publicidade

+Time de Cristiano Ronaldo faz proposta para técnico Luís Castro, do Botafogo

A possível proposta do clube de CR7 para Luis Castro é de salário quatro vezes maior em relação ao que ganha no Botafogo. John Textor, sócio majoritário do Botafogo já tinha dito que conversas sobre a renovação de contrato de Castro com o Glorioso, já estavam sendo realizadas.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile