NBA

Luka Dončić brilha com triplo-duplo no reencontro com o Mavericks; os resultados da rodada

Luka Dončić anota tripo-duplo no reencontro com o Mavericks

Rodada agitada da NBA na noite dessa terça-feira (25), com destaque para o reencontro entre Luka Dončić e a equipe do Mavericks.

(Imagem: Reprodução/NBA)

Rodada de sete jogos da NBA na noite dessa terça-feira (25). Com direito ao reencontro de Luka Dončić e Mavericks, o líder Cavaliers vencendo mais uma partida e jogo com maior pontuação da atual temporada.

A equipe do Los Angeles Lakers, jogando em casa, venceu o Dallas Mavericks na rodada, pelo placar de 107 a 99. O destaque da partida ficou para a atuação de Luka Dončić, que no reencontro com o seu ex-time, anotou um triplo-duplo, sendo 19 pontos, além de 12 assistências e 15 rebotes, comandando a vitória da equipe do Lakers.

O líder geral da NBA, Cleveland Cavaliers, segue embalado e alcançou nessa rodada a sua oitava vitória consecutiva. Jogando fora de casa, a equipe não encontrou dificuldades para bater o Orlando Magic, vencendo por 40 pontos de vantagem, sendo 112 a 82 no placar. O destaque da partida ficou para os Alas, Evan Mobley e Max Strus, que anotaram 17 pontos cada na vitória dos visitantes.

A equipe do Memphis Grizzlies recebeu o Phoenix Suns no jogo mais agitado da rodada. Os visitantes começaram com tudo, vencendo os dois primeiros quartos, porém, na volta do intervalo, a equipe da casa foi em busca de uma reação, empatando o jogo e forçando uma prorrogação. O tempo extra também foi de muito equilíbrio, com o time de Memphis vencendo por apenas três pontos de diferença, fechando o placar em 151 a 148. Com esse resultado, as equipes protagonizaram o jogo de maior pontuação na atual temporada, sendo 299 pontos no total.

O Golden State Warriors segue em busca de uma classificação direta para os playoffs e venceu a sua quarta partida consecutiva, no triunfo sobre o Charlotte Hornets, dentro de casa, por 128 a 92. Com essa sequência de vitórias, a equipe de São Francisco segue subindo na tabela e agora ocupa a oitava posição na Conferência Oeste.

Resultados da rodada

  • Los Angeles Lakers 107 x 99 Dallas Mavericks;
  • Orlando Magic 82 x 112 Cleveland Cavaliers;
  • Memphis Grizzlies 151 x 148 Phoenix Suns (prorrogação);
  • Golden State Warriors 128 x 92 Charlotte Hornets;
  • Huston Rockets 100 x 97 Milwaukee Bucks;
  • New Orleans Pelicans 109 x 103 San Antonio Spurs;
  • Toronto Raptors 101 x 111 Boston Celtics.

As últimas

Para o Topo