Z - Futebol Agência ENM

Lukaku não deve seguir na Inter de Milão e destino pode ser a Arábia Saudita

Publicado em

Foto: Marco Luzzani/Getty Images)
— Continua depois da publicidade —

Segundo o site Football Insider, Romelu Lukaku não deve seguir na Internazionale de Milão. O atacante belga pertence ao Chelsea, mas está emprestado ao time italiano, que não pretende efetuar a compra de seus direitos.

Após duas temporadas de destaque na Inter, Lukaku assinou com o Chelsea em agosto de 2021. O atacante marcou 15 gols em 44 partidas pela equipe inglesa, mas não agradou. Então, foi emprestado ao time de Milão com opção de compra para os italianos, pelo valor de £6.9 milhões. Porém, aos 29 anos, e com apenas cinco gols na atual temporada, o belga não deve ficar em definitivo na Itália.

O time britânico também não tem interesse em contar com o jogador. Isso porque, o técnico da equipe, Graham Potter, não acredita que o atacante tem o necessário para acabar com a seca de gols da equipe londrina. Então, o mais provável é o que o Chelsea vá ao mercado em busca de um novo centroavante.

Publicidade

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Com um salário de 325 mil libras por semana, Lukaku deve ter dificuldades para permanecer na Europa. Supostamente, Everton e Aston Villa são destinos possíveis, mas os clubes não tem como arcar com o ordenado do atleta. Outro possível destino seria o Real Madrid.

Assim, com poucas possibilidades reais na Europa, o atacante pode acabar no Oriente Médio. Em busca de popularizar a liga nacional, a Arábia Saudita pretende investir pesado na contratação de grandes jogadores.

Em dezembro, o Al-Nassr acertou a contratação de Cristiano Ronaldo. O astro português marcou nove gols nos dez jogos que fez pela equipe saudita. Além disso, na semana passada, o Diário Marca revelou que o Al-Hilal está interessado na contratação do argentino Lionel Messi. A proposta seria em torno de 220 milhões de euros, mesmo valor acertado com Ronaldo.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile