Vasco
Luxemburgo, carrasco dos rivais, segredo da vitória e próximo jogo do Vasco; confira o que disse Talles Magno após a partida contra o Botafogo
— Continua depois da publicidade —
No melhor estilo Talles “Mágico”, o jovem atacante do Vasco terminou a partida contra o Botafogo, no último domingo, como um dos melhores em campo. Com seu gol marcado, dribles e confiança, Talles talvez tenha feito seu melhor jogo na temporada com a camisa do Cruz-Maltino.
Em entrevista pós-jogo, o jovem atacante destacou a importância do técnico Vanderlei Luxemburgo na melhora do seu futebol. Ele ressaltou que o treinador já conhece seu estilo de jogo e o pede que faça sempre o que sabe de melhor:
– Ele (Luxemburgo) desde quando eu subi, sempre cobra o melhor. Ele sabe que meu melhor é isso: driblar, tentar as coisas diferentes dentro de campo. Eu estou voltando com toda a confiança que ele me deu, para conseguir driblar e fazer o que ele pede.
Talles também respondeu sobre os motivos que fizeram o Vasco sair com uma vitória tão expressiva contra o rival:
– Eu acho que o primordial hoje foi a alegria de jogar futebol. Estava faltando no nosso grupo a alegria. Eu e meus companheiros entramos mais alegres no jogo e confiantes na vitória. Sabendo a responsabilidade que tínhamos. O grupo estava muito unido, fechado e confiante. Então a confiança e alegria foram primordiais nesse jogo.
O camisa 11 falou da sua fama de carrasco dos rivais. Como profissional, Talles já balançou as redes do Botafogo, Flamengo e Fluminense. O jovem destacou que está acostumado a jogar esse tipo de partida desde a base:
– É uma honra. Desde a base, a gente sabe que clássico é clássico. Tem que botar o coração na ponta da chuteira e dar o máximo. Não é que contra os outros times entramos menos focados, nada disso. Mas somos acostumados a jogar os clássicos desde a base. Eu só agradeço a Deus neste momento, por marcar e atuar desta forma depois de tanto tempo. Agradecer aos meus familiares e companheiros – pois isso aqui é uma família para mim. Em cada momento difícil eles me ajudaram. Estou muito feliz por entrar nesse grupo dos (jogadores) que marcaram nos três rivais.
Talles Magno também projetou o próximo duelo pelo Brasileirão. No sábado (16), a equipe recebe o Coritiba, às 21h, em São Januário, pela 30ª rodada do campeonato:
– É entrar com o mesmo foco, mesma garra, determinação e a alegria de sempre. Buscar o resultado cada vez mais e obedecer ao que o treinador diz. Trabalhar muito forte na semana para que possamos ter gás e garra no próximo jogo e sair com a vitória.
Para saber tudo do Vasco, acompanhe o dia a dia do clube no site do Esporte News Mundo. Siga o ENM no Facebook, Twitter e Instagram e fique por dentro do que acontece no Gigante da Colina.