Corinthians

Luxemburgo explica ausência de Renato Augusto em jogo decisivo

Publicado em

Foto: Agência Corinthians
— Continua depois da publicidade —

Na noite de terça-feira (08), o Corinthians foi até e Argentina, no Estádio Marcelo Bielsa, em Rosário, enfrentar o Newell’s Old Boys, e empatou por 0 a 0, se classificando as quartas de final da Copa Sul-Americana. Na classificação, Vanderlei Luxemburgo explicou a ausência do craque Renato Augusto.

“Você está pensando lá na frente, cara. Vamos voltar para São Paulo, ver como estão os jogadores. Eu falei para o Renato voltar para São Paulo, seria perigoso deixá-lo aqui, numa sequência de jogos, é um jogador experiente, é importante ele se preparar para os jogos, teremos decisões. Apesar de hoje ser uma decisão, mas seria arriscado. Estamos recebendo informações dos jogadores que estão lá, mas vamos ver o que fazer. É importante todos estarem à disposição contra Coritiba e São Paulo”, iniciou Luxemburgo.

+ Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Publicidade

“Hoje era decisão, mas seria muito arriscado porque jogamos sábado. Estamos recebendo informações dos jogadores que estão lá, vamos ver como fazer. É importante todos estarem à disposição contra Coritiba e São Paulo”, finalizou o treinador.

Vale lembrar que os compromissos mencionados por Luxemburgo referem-se ao Brasileirão (contra o Coritiba) e à Copa do Brasil (contra o São Paulo). No contexto do campeonato de pontos corridos, o próximo jogo é de extrema importância devido à proximidade do Timão com a zona de rebaixamento, estando apenas a dois pontos dela. Para esse confronto, o treinador deve contar com quatro “reforços”, conforme relatado pelo Meu Timão.

Já na competição de eliminação direta, o Corinthians enfrentará seu rival do Morumbi buscando garantir um lugar na final. É importante destacar que o clube alvinegro possui a vantagem do empate devido à vitória no primeiro confronto por 2 a 1, realizado em Itaquera.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile