Luxemburgo lida vitória com tranquilidade ‘não é novidade’
— Continua depois da publicidade —
Após perder a partida de ida por 2 a 0 para o Atlético-MG, o Corinthians se emponderou em sua casa e repetiu o placar na volta, com gols de Matheus Bidu e Roger Guedes e levou a partida para as penalidades, nesta quarta feira (31). Nos pênaltis, o Galo perdeu três cobranças e o Timão venceu por 3 a 1, se classificando as quartas de final da Copa do Brasil. Com a vitória, Luxemburgo comentou sobre como construiu a vitória.
Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.
FALA, LUXEMBURGO
“Eu não falo do esquema, isso é com vocês, apenas fiz meu papel como técnico. Nós jogamos contra o Fluminense pensando no Atlético, fizemos o que tinha que ser feito, apenas isso… ….Não é novidade para mim, eu já venci muito. Se eu não fizesse nada de diferente não ganharia.”
“Eu não tenho que dar resposta a ninguém, tenho longevidade de conquista. Alguém inventou que eu pedi 10 jogos, não fiz isso. Aqui no Corinthians é jogo a jogo, apenas isso.”
” Matheus Bidu e Fagner jogaram como atacantes hoje. Fausto Vera e Maycon sustentava e eles podiam avançar. O Atlético joga do meio pro lado, então deixa espaços nas laterais, e podíamos atacar com Bidu”