Flamengo

Madureira x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Publicado em

(Montagem: ENM)
— Continua depois da publicidade —

Em jogo da 8ª rodada do Campeonato Carioca, Flamengo e Madureira medem forças nesta segunda, às 21h, no Estádio Raulino de Oliveira, na cidade de Volta Redonda. O jogo entre os times cariocas será no Sul do estado por conta de um decreto municipal que impede jogos na capital do jogo. O mando de campo é do Tricolor Suburbano.

O Rubro-Negro entrou na rodada como líder da competição, com 16 pontos, mas a perdeu para o Volta Redonda após o Voltaço ganhar o Nova Iguaçu e chegar aos 19, por 3 a 2. Para voltar à ponta, o Fla precisa apenas uma vitória simples já que tem um saldo de gol melhor (10 a 6). O Madureira joga para seguir como único invicto da competição e voltar ao G4 após o empate do Botafogo. O Madura é o quinto, com 11 pontos.

O Rubro-Negro fará seu último jogo antes da Supercopa do Brasil, no próximo domingo, contra o Palmeiras, em Brasília. Com o retorno do lesionado Rodrigo Caio, o treinador Rogério Ceni terá todos os titulares disponíveis. As baixas são César, Matheuzinho, Thiago Maia, Richard Rios e Pedro, machucados.

Publicidade

MADUREIRA X FLAMENGO 

8ª rodada do Campeonato Carioca
Data e horário: 5/4/2021, 21h – Local: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)

MADUREIRA: Felipe Lacerda; Rhuan, Breno, Maurício Barbosa e Juninho; Victor Feitosa, Rodrigo Yuri e Nivaldo; Silas, Luiz Paulo e Bruno Santos. Técnico: Alfredo Sampaio

FLAMENGO:  Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Arão e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Assistentes: Gabriel Conti Viana e Thiago Gomes Magalhães
Onde assistir: Fla TV e FERJ TV (ambas mediante pagamento)

Palpites:

Leonardo Sanfilippo, setorista do Flamengo:

“Os titulares do Flamengo retornaram na última rodada, contra o Bangu, e não sentiram falta de ritmo, tendo o controle total do jogo e vencendo por 3 a 0. O Madureira, por sua vez, já mostrou em varias partidas deste Cariocão que tem qualidade e brigará por vaga nas semis da competição. Porém, com força máxima, o Rubro-Negro é muito favorito para levar os três pontos.”

Palpite: Madureira 1×3 Flamengo

Rafael Bortoloti, setorista do Flamengo

“Acredito numa vitória tranquila do Flamengo. Apesar do Madureira estar invicto, ganhou apenas dois jogos em sete e a diferença técnica para o Rubro-Negro é muito grande. O Fla, aliás, terá todos os titulares à disposição”

Palpite: Madureira 0 x 2 Flamengo

Daniel Fernandes

Com o grupo principal, a impressão é que dificilmente algum dos clubes de menor expressão vai oferecer resistência ao Flamengo. Apesar disso, o Madureira arrancou um empate contra outros grandes e é bem treinado. De qualquer forma, o rubro-negro deve vencer sem sustos mais uma vez.

Palpite: Madureira 0x2 Flamengo

Matheus Costa

Com a necessidade de pegar ritmo para a finalíssima contra o Palmeiras, o Flamengo promoveu o retorno de seus titulares na partida contra o Bangu e teve uma atuação digna de um massacre contra o limitado time do subúrbio do Rio. Agora, o time de Rogério Ceni enfrenta um arrumado time contra o Madureira de Alfredo Sampaio, que vem dando calor na competição. No entanto, o nível é muito diferente. Vitória do Flamengo tranquila e jogo bom para dar ritmo para quem precisa.

Palpite: Madureira 1×3 Flamengo

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile