Basquete
Mais três jogadores da NBA se comprometem a defender a seleção norte-americana nas Olimpíadas de Tóquio; saiba quais
— Continua depois da publicidade —
Mais três jogadores da NBA se comprometeram a defender a seleção dos Estados Unidos nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Os atletas são, Chris Paul, armador do Phoenix Suns, Khris Middleton, ala-armador do Milwaukee Bucks e Kevin Love, ala-pivô do Cleveland Cavaliers. E a seleção que será comandada por Greg Popovich vai ganhando cada vez mais forma.
Chris Paul e Kevin Love irão disputar a segunda Olimpíadas, os dois jogadores foram companheiros de equipe nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012. Já Khris Middleton jogará sua primeira competição com a camisa norte-americana.
Os atletas comprometidos a defender o ouro olímpico pela seleção dos Estados Unidos:
Armadores: Damian Lillard, Chris Paul e James Harden
Ala-armadores: Bradley Beal, Devin Booker e Khris Middleton
Alas: Jayson Tatum e Kevin Durant
Ala-pivôs: Draymond Green e Kevin Love
Pivô: Bam Adebayo
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
O campo de treinamento começa em 6 de julho em Las Vegas com o técnico Gregg Popovich, com a convocação previstas para serem definidas no final de junho. A fase de grupos do nas Olímpiadas vai de 25 de julho a 1º de agosto, com a fase eliminatória de 3 a 7 de agosto.
ADVERSÁRIOS
Os Jogos estão marcados para começar no dia 23 de julho, e a seleção dos Estados Unidos está no grupo A e enfrentará o Irã, França e mais uma seleção que passará pelo Pré-Olímpico no fim deste mês.
+James Harden e Bam Adebayo se juntam a estrelas da NBA e devem jogar as Olimpíadas de Tóquio