Lutas
Makhachev ‘dispensa’ Charles do Bronx e escolhe futuro rival no UFC
Depois de derrotar Alexander Volkanovski pela segunda vez, Islam Makhachev espera pelo seu próximo rival no UFC para defender seu cinturão dos leves.
— Continua depois da publicidade —
Depois de derrotar Alexander Volkanovski pela segunda vez, Islam Makhachev espera pelo seu próximo rival no UFC para defender seu cinturão dos leves. E, ao que tudo indica, um novo encontro contra Charles do Bronx não estará em sua lista de desejos para o futuro.
Em entrevista para a imprensa russa, o campeão dos 70kg do Ultimate disse que ‘dispensa’ ter revanches neste momento da carreira, o que praticamente ‘anularia’ a chance de uma nova luta contra o brasileiro, O motivo do ‘não’ é o de preferir outros desafios em sua carreira.
– Para falar a verdade, falei para o UFC que não quero revanches. Porque se você quiser ser campeão para valer, tem que defender contra outros caras. Tem o Justin Gaethje, a quem eu acho que merece me enfrentar, talvez em março – declarou Makhachev segundo o MMAFighting,
Em outubro passado, os dois deveriam ter se enfrentado no UFC 294, em Abu Dhavbi, mas Charles do Bronx sofreu um corte durante um treino e teve que ser retirado da luta, sendo substituído por Alexander Volkanovski, Em semanas recentes, um rumor de que o russo e o brasileiro fariam a revanche no começo de 2024 acabou não surtindo efeito.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Além da negativa a Charles, outro ‘não’ ao qual a declaração de Makhachev é direcionado é Arman Tsarukyan, a qual o russo venceu em 2019. Recentemente, o lutador da Armênia nocauteou Beneil Dariush e aumentou ainda mais a sua candidatura ao title shot. Porém., não está nos planos do daguestanês um novo encontro.