Campeonato Brasileiro - Série C
Manaus x Ypiranga: Partida marca a volta dos torcedores na Arena; veja as prováveis escalações
— Continua depois da publicidade —
Manaus FC e Ypiranga-RS vão se enfrentar na tarde de domingo (17) na Arena da Amazônia, pela terceira rodada do quadrangular final do Campeonato Brasileiro Série C. A bola rola às 16h (de Brasília – 15h de Manaus), e a partida marca a volta dos torcedores do Manaus no Estádio.
+ Fique por dentro das notícias do esporte
O Gavião do Norte vive um grande momento na Série C, e a volta do público nesse momento, será importante para dar mais força para o clube que corre em busca do acesso para a Série B. 581 dias depois, o Manaus jogará com torcida na Arena.
A vitória contra o Ypiranga é muito importante. O Manaus é o líder do grupo D, e tem quatro pontos. Já o time do Rio Grande do Sul é o lanterna do grupo e ainda não pontuou. O Gavião do Norte vem de um empate em 2×2 com o Tombense.
FICHA DE JOGO
Competição: Campeonato Brasileiro Série C
Local: Arena da Amazônia – Manaus/Amazonas
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira
Quarto árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira
VAR: Silbert Faria Sisquim
Transmissão: DAZN
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
MANAUS FC: Matheus Inácio; Igor, Luis Fernando, Marcelo Augusto, Ronaell; Gilson, Júlio Rush, Gabriel Davis, Anderson Paraíba; Rafhael Lucas e Denilson. Técnico: Evaristo Piza.
YPIRANGA RS: Deivity; Muriel, Douglas, Kanu, Mikael; Diego, Silvano, Clayton; Quirino, Sodré e Dico. Técnico: Júnior Rocha.
+ Para saber tudo sobre o Manaus e o Futebol Amazonense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Vale lembrar que a Arena foi aberta para 14 mil torcedores, e no último balanço de vendas, já tinham sido vendidos mais de 12 mil ingressos. O Manaus pede que os torcedores sigam as regras de distanciamento social e usem máscaras dentro e fora do Estádio.
Ressaltamos que só poderão entrar, quem tem as duas doses (ou a dose única) da vacina. E se tomaram a vacina depois do dia 1 de outubro, o torcedores precisará fazer exame de covid-19. Na entrada do estádio, o torcedor precisará apresentar a carteira de vacinação, além do ingresso e de um documento com foto.