Futebol Internacional

Manchester City irá arcar com custos de torcedores na final da Champions

Publicado em

Divulgação / UEFA
— Continua depois da publicidade —

O dono do Manchester City anunciou nesta terça-feira (18) que irá cobrirá os custos da viagem oficial dos torcedores à final da Champions League.

Sheikh Mansour será o responsável pelos custos dos torcedores de seu clube que irá viajar até Portugal para assistir à decisão da Liga dos Campeões contra o Chelsea no dia 29 de maio.

“Guardiola e a equipe tiveram uma temporada notável e chegar à final da Liga dos Campeões depois de um ano muito desafiador representa um momento verdadeiramente histórico para o clube.

Publicidade

Portanto, é extremamente importante que o maior número possível de torcedores tenha a oportunidade de assistir a este jogo especial. Especialmente aqueles que apoiaram o Manchester City nos bons e nos maus momentos por tantos anos.”

O presidente do Manchester City, Khaldoon Al Mubarak, disse: “Os desafios enfrentados pelos torcedores antes desta final são múltiplos, tanto em termos financeiros quanto logísticos.

“Esperançosamente, a iniciativa de Sua Alteza permite que a maioria de nossos fãs presentes se concentrem em aproveitar o dia ao invés de se preocupar em como arcar com os custos de viagem, que se tornaram ainda mais onerosos devido aos efeitos da pandemia.”

NEGOCIAÇÕES PARA FINAL DA CHAMPIONS EM WEMBLEY FALHARAM

A partida seria disputada no Estádio Ataturk em Istambul, mas a pressão aumentou para que o local fosse mudado depois que o governo do Reino Unido colocou a Turquia em sua lista “vermelha” de países em risco e pediu aos torcedores que não viajassem para o confronto.

A cidade de Porto foi escolhida apesar de uma tentativa da UEFA de transferir a final para Wembley. As negociações estavam em curso com o Governo do Reino Unido, mas houve um ponto de conflito considerável devido à isenção das regras de quarentena para os 2.000 funcionários, patrocinadores, VIPs e imprensa estrangeira.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile