Futebol Internacional

Manchester United busca a contratação de Leroy Sané, diz jornal

Publicado em

Foto: Divulgação / Bayern de Munique
— Continua depois da publicidade —

O técnico Erik ten Hag ainda não está completamente satisfeito com o elenco que tem a disposição no Manchester United e vem cobrando da diretoria a chegada de mais um jogador. No entendimento do treinador, a equipe ainda sente falta de um atacante que atue pelas pontas e o brasileiro Antony segue sendo o principal objetivo. Apesar disso, diante das dificuldades nas negociações, o jornal inglês “Daily Mail” admitiu que o clube busca outras opções e vem focando em Leroy Sané.

O jogador de 26 anos está indo para a sua terceira temporada pelo Bayern de Munique, clube com o qual tem contrato até 2025. Apesar disso, a diretoria do Manchester United acredita que seria mais fácil negociar com o Bayern de Munique, que tem outros jogadores para o setor. A situação não se repete no Ajax, que tem feito de tudo para segurar Antony.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Publicidade

Outra questão que agrada o manchester United é o fato de Sané já ter experiência no futebol inglês. Entre os anos de 2016 e 2020, Sané defendeu o Manchester City, grande rival do United, aonde conquistou, dentre outros títulos, duas edições da Premier League. Desta forma, o jogador poderia não sentir dificuldades na questão da adaptação.

Ainda com base nas informações do jornal “Daily Mail”, a diretoria do Manchester United já entrou em contato com a do Bayern de Munique para saber da disponibilidade de Sané. Neste começo de temporada, o jogador alemão participou dos dois jogos oficiais da equipe de Julian Nagelsmann e marcou um gol.

O Manchester United não quer fechar a janela de transferências europeia antes de conseguir um reforço para o seu ataque. Até por conta disso, nomes como Olise (Crystal Palace), Cody Gakpo (PSV), Pedro Neto (Wolves) e Danjuma (Villarreal) também estão na lista de reforços do clube inglês e podem receber propostas nos próximos dias.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile