Futebol Internacional
Manchester United planeja dois reforços antes do fechamento da janela, diz jornal inglês
— Continua depois da publicidade —
De acordo com as informações publicadas pelo jornal inglês “The Sun”, o Manchester United trabalha com a possibilidade de acertar com mais dois reforços antes do final da janela de transferências, prevista para o dia 05 de outubro. A publicação garantiu que os Red Devils esperam concluir os acordos com o brasileiro Alex Telles e o inglês Jadon Sancho. A diretoria do United tem se reunido constantemente para finalizar as negociações.
A publicação informa ainda que a expectativa é muito grande em relação à contratação de Jadon Sancho, que atualmente defende o Borussia Dortmund, da Alemanha. A proposta que está em andamento gira em torno de 90 milhões de libras (cerca de R$ 638 milhões de reais). Além da excelente quantia financeira, o United conta com a vontade do jogador em retornar ao seu país de nascimento.
Sancho tem 20 anos e nas categorias de base chegou a defender o Manchester City, grande rival do United. O atleta já caminha para a sua terceira temporada na Alemanha e, apesar da vontade de retornar à Inglaterra, não deve forçar os dirigentes do clube alemão para ser liberado.
O outro alvo do Manchester United é o brasileiro Alex Telles, que atualmente defende o Porto, de Portugal. Os clubes ainda não chegaram a um acordo quanto ao valor da transferência e os ingleses não pretendem aumentar a oferta por um jogador que já está em seu último ano de contrato.
Início ruim na Premier League e reunião constante
O Manchester United iniciou a Premier League com uma derrota para o Crystal Palace, em pleno Old Trafford. O 3 a 1 imposto pelo adversário deixou claro que a equipe precisa se reforçar e por isso a cúpula de futebol do clube tem pressa em apresentar novos jogadores. Até o momento, o técnico norueguês Ole Gunnar Solskjaer não encontrou a formação ideal para seu time.
O treinador tem participado das reuniões que vão definir os alvos do clube, bem como os setores que precisam de novos atletas. Além dele, o executivo chefe Ed Woodward e o chamado “guru das transferências” Matt Judge estão em constantes discussões para que os negócios sejam sacramentados. O United espera avançar nas negociações durante a próxima semana.
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.