Futebol Internacional
Manchester United pretende pagar multa rescisória de Bremer, diz jornal
Para reforçar a zaga, brasileiro é o principal desejo de Dan Ashworth, novo diretor do clube
— Continua depois da publicidade —
Uma das posições que o Manchester United pretende reforçar na próxima temporada é a defesa. E de acordo com o jornal inglês “Mirror”, o alvo número um dos Diabos Vermelhos é um brasileiro. Trata-se do zagueiro Bremer, atleta da Juventus e convocado por Dorival Júnior para os amistosos da Data-Fifa de março.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Segundo a publicação deste sábado (23), para a zaga, Bremer é o principal desejo do novo diretor de futebol do Manchester United, Dan Ashworth, que no momento cumpre aviso prévio no Newcastle antes de desembarcar em Old Trafford.
Ainda de acordo com o jornal, Bremer agrada a direção do Manchester United, que estaria disposta a pagar a multa rescisória do zagueiro, de 43 milhões de libras (aproximadamente R$ 271 milhões).
Como Bremer é titular absoluto da Juventus, o clube italiano deve fazer jogo duro para negociar o zagueiro. Por este motivo, o Manchester United já teria uma segunda opção caso não consiga contratar o brasileiro. Jarrad Branthwaite, defensor de 21 anos que joga pelo Everton, seria o “plano B” dos Diabos Vermelhos.
Porém, a alta cúpula do Manchester United segue preferindo Bremer. A contratação de Jarrad Branthwaite custaria bem mais aos cofres dos Diabos Vermelhos, fator que pesa a favor do brasileiro.
+ Ex-promessa do Barcelona, Halilovic diz que comparação com Messi o atrapalhou
Bremer foi contratado pela Juventus junto ao rival Torino, na temporada passada. Na época de estreia, foram 43 partidas, cinco bolas nas redes e uma assistência. Já na atual, disputou 29 jogos, sendo titular em todos e marcou dois gols.
Bremer deu seus primeiros passos no futebol pelo Desportivo Brasil. Em seguida, se transferiu para o São Paulo, onde atuou nas categorias de base. O último clube do zagueiro antes de rumar para a Europa foi o Atlético Mineiro, onde jogou no profissional entre 2017 e 2018.